Paraibuna, 17 de Outubro de 2018.

22/07/2015 - Funcionários do ETA se reúnem com vereadores.

Hoje de manhã, os vereadores Daniel, Klinger, Marcelo e o Procurador da Câmara Marcelo Gimenez, estiveram reunidos com os funcionários do ETA para discutirem a questão dos cargos de cada um deles.

Devido a chegada da empresa que será responsável pelo saneamento básico da cidade, os funcionários  do ETA buscam respostas para o que serão feitos com os cargos de cada um deles.

Na ocasião, os vereadores orientaram os funcionários, assim como o Procurador da Câmara que sugeriu que em conjunto seja feito um requerimento à Prefeitura questionando a solução do atual problema.

O documento será feito pelos funcionários e uma nova reunião com os vereadores será realizada na próxima sexta-feira (31).

Funcionários do ETA se reúnem com vereadores.