Paraibuna, 18 de Agosto de 2018.

05/08/2015 - Comunidade do bairro do Itapeva se reúne para discutir problemas da região.

O vereador Klinger  esteve reunido na tarde de ontem (04) com a comunidade do bairro do Itapeva, Bragança e Campo Redondo para tratar de assuntos de interesse da população.

Na ocasião, os moradores questionaram a falta de atendimento médico no posto do bairro que ja acontece há mais de um ano. Segundo os moradores o problema ja foi questionado para o Exacutivo a Prefeitura e não houve resposta.

Outro assunto levantado na reunião foi o grande trabalho vonluntário que é feito através das moradoras do bairro. As mulheres fazem artesanato para doar às crianças carentes. Em conjunto, cada uma faz uma peça do conjunto que consta, um casaquinho e um sapatinho levando-os para o CAAMI para que assim seja doado as crianças que necessitam. .

No momento elas pedem doação de lãs, linha e barbantes para que possam continuar o trabalho.

As doaçãos podem ser feitas no Posto do bairro do Itapeva.

Reunião com os moradores do bairro.

Peças que são feitas para doação.