Paraibuna, 18 de Novembro de 2018.

12/10/2018 - Sessão solene de Presidente e Prefeito por um dia emociona os presentes.

No último dia 11 de outubro, a Câmara Municipal realizou a sessão de Presidente e Prefeito por um dia.

Na ocasião, o aluno da escola Geraldo Martins dos Santos, Filipe Matos, recebeu a placa de honraria de Presidente por um dia, pelas mãos do Presidente Edinho. Filipe também recebeu um cheque com o valor de um dia de trabalho.

A prefeita por um dia foi a aluna da escola Irmã Zoé, Talita da Silva Carvalho, recebeu sua placa de honraria na Prefeitura, aonde seguiram logo a pós sessão solene ocorrida na Câmara.

A eleição do prefeito e presidente por um dia, atende a lei número 2252 de 20 de maio de 2004, que expressa em seu artigo segundo – o objetivo do evento, é de homenagear e premiar alunos das escolas municipais e estaduais do município, segundo critérios estabelecidos pela lei.

Público prestigia a sessão

Presidente por um dia – Filipe e Prefeita por um dia – Talita

Mariazinha, diretora da Educação usa da palavra

Dona Lurdinha, Vice- Prefeita usa da palavra

Prefeito Victor de Cássio Miranda homenageia os alunos.

Os alunos das escolas prestigiam a sessão

Prefeita por um dia, Talita usa a tribuna para fazer seu agradecimento.

Gilcelene, mãe da Prefeita por um dia homenageia sua filha

Katherine, mãe do Filipe homenageia seu filho Filipe

Vereador Baby usa da palavra

Vereador Popay usa da palavra

Vereador Edney usa da palavra

Mariazinha junto com o Prefeito por um dia e Presidente por um dia

Vereadores, Prefeito, Vice- Prefeita, Prefeito por um dia e Presidente por um dia

Presidente por um dia, Filipe, recebe o cheque das mãos do Presidente Edinho, referente a um dia de trabalho.

Vereador Flavinho usa da palavra

Vereadora Janaina usa da palavra

Vereador Cícero usa da palavra

Vereadora Ana Flavia usa da palavra

Presidente Edinho com o Presidente por um dia.

Filipe, Presidente por um dia com sua placa de honraria.