Paraibuna, 25 de Fevereiro de 2020.

18/10/2019 - Vereadores se reúnem para discutir sobre o Plano Diretor

Na noite de ontem (17) se reuniram na Câmara Municipal, o diretor da Câmara Klinger, os vereadores Renato Celeste, Edinho França, Popay, Flavinho Pedroso e Daniel Bananinha, o Engenheiro da empresa Vallenge Nicolas Rubens S. Ferreira e o Diretor da empresa Vallenge José Augusto Pinelli. A reunião teve como objetivo analisar e apresentar o Plano Diretor da cidade de Paraibuna para os vereadores. Na ocasião, todos presentes puderam tirar suas dúvidas e fazer as análises necessárias. O Plano Diretor é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, portanto é de extrema necessidade que os vereadores tenham conhecimento de como ele esta sendo planejado. Uma nova reunião será realizada posteriormente para que assim os ajustes sejam feitos.

Engenheiro Nicolas Rubens e Diretor José Augusto Pinelli explicam o Olano Diretor.

Vereadores se reúnem para analisar e discutir sobre o Plano Diretor