Paraibuna, 13 de Julho de 2020.

01/06/2020 - NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PARAIBUNA.

Na oitava Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (29/05/2020), em comum acordo entre 7 vereadores, foi incluído na pauta para discussão e votação o Projeto do aumento dos subsídios dos Vereadores e Vice-Prefeito do município de Paraibuna, que entraria em vigor na próxima legislatura. Projeto este que vinha tramitando na casa há 1 ano, e que também já tinha sido deliberado em Plenário.

Faz, aproximadamente, 12 anos que não ocorre aumento nos salários do Vice-Prefeito e dos Vereadores no município de Paraibuna, motivo esse que levou os 7 vereadores a colocar o referido Projeto em pauta.

A Sessão teve publicidade, sendo transmitida nas redes sociais da Câmara Municipal e, posteriormente, via rádio.

Após ter sido aprovado, ocorreu uma manifestação contrária nas redes sociais mostrando uma insatisfação da população e diante do clamor da sociedade reconhecemos que o projeto foi aprovado em um momento inoportuno e decidimos por arquivar, sem efeitos de sansão ou veto.