Paraibuna, 6 de Maio de 2021.

PREFEITO, VICE- PREFEITO E VEREADORES TOMARAM POSSE NO ÚLTIMO DIA 1º

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira, 1º de janeiro, a solenidade de posse do prefeito eleito, do vice e dos 11 vereadores da nova legislatura (2021-2024). A solenidade foi presidida pelo vereador André Baby (PSDB), o mais votado nas eleições municipais de 2020, secretariado pelo vereador de sua escolha Flavio Otávio Pedroso Ribeiro (PODEMOS).

Em virtude da fase vermelha do Plano São Paulo e sob orientação dos órgãos de saúde, a cerimônia ocorreu sem público externo e foi restrita aos empossados e servidores convocados.

Na cerimônia, os 11 vereadores eleitos foram declarados devidamente empossados após o juramento de praxe e assinatura do livro de posse.

Tomaram posse os vereadores eleitos:

André Vinícius de Moraes Sampaio (PSDB), Cícero Fabiano Santos Damiano (REPUBLICANO), Ednei Benedito de Oliveira Braz (PRTB), Edson Gonzales França (MDB), Flavio Otavio Pedroso Ribeiro (PODEMOS), Janaina Santos Silva ( PSDB), José Prado Junior (PDT), Raian Brega de Araujo ( PDT), Ronaldo José Fonseca (MDB)  e Tales Ulisses Batista Vitório ( REPUBLICANO).

Também foram empossados o prefeito eleito, Victor de Cássio Miranda e o vice, José Machado Araujo Filho.

A população pôde acompanhar a solenidade ao vivo pela TV Câmara, pelo Facebook da Casa e também pelo Youtube da Câmara Municipal. Onde estão disponíveis para visualização.